POLÍCIA PEDE PRISÃO DE MAIS UM EMPRESÁRIO, A LOJA TANTO PLANEJAVA MÓVEIS COMO GOLPES TAMBEM.

LOJA DO GOLPISTA
LOJA DO GOLPISTA.

SÃO LUÍS- A polícia pediu a prisão preventiva de um empresário suspeito de aplicar golpes em São Luís. Segundo a polícia, o empresário é proprietário de uma loja de móveis planejados e já teria feito mais de 50 vítimas.
Ele recebia parte do pagamento e não entregava a mercadoria.
A empresa fica no bairro do Vinhais. Na manhã desta terça-feira, o estabelecimento estava de portas fechadas. Havia um aviso dizendo que o local fechou para reforma e que em breve será reaberto com novidades.

Na Delegacia do Consumidor, são mais de 50 ocorrências registradas. Dois delegados investigam o caso há dois anos. Nove inquéritos já foram concluídos. Ainda há três ações na Justiça contra o dono da loja, identificado como Marlon Pinheiro Cutrim. Ele nunca foi localizado pela polícia. 

“Chama a atenção pela grande quantidade de vítimas e pelo fato de não conseguirmos encontrar o proprietário. Ele se foge à ação da polícia, da justiça. Nós já fizemos várias incursões no endereço, mas não conseguimos. Nem na loja”, afirmou o delegado do Consumidor, Gustavo Alencar.

A polícia colheu provas, depoimentos de vítimas, e até de funcionários da loja. O empresário foi indiciado por estelionato. A prisão preventiva foi pedida pelos delegados que investigam o caso desde outubro do ano passado, mas até hoje não foi decretada pela justiça.

Por telefone, a reportagem falou com o empresário Marlon Pinheiro Cutrim sobre as denúncias mostradas na reportagem. Ele ficou de pronunciar sobre o caso, mas não retornou e nem atendeu mais as ligações.

 

 

FONTE: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *