MARANHENSE É LINCHADO EM CUIABÁ APÓS SER ACUSADO DE ESTUPRAR UMA CRIANÇA.

TENTATIVA DE ESTUPRO
TENTATIVA DE ESTUPRO.

CUIABÁ- Um pedreiro identificado como Manoel Silva Conceição, de 30 anos, foi linchado na Rua da Criança no bairro Novo Paraíso II, no município de Cuiabá, no estado do Mato Grosso. Manoel é maranhense e foi morto por três homens, após uma mulher ter dito que o pedreiro seria suspeito de estuprar uma criança de cinco anos.

O linchamento ocorreu no domingo de Carnaval (2). Após a mulher acusar o maranhense de ter cometido o crime de estupro, três homens que passavam pelo local, espancaram o pedreiro até a morte. Manoel Silva Conceição morava e trabalhava há três anos em Cuiabá, junto com o irmão, o também pedreiro Jadson Wiliam, de 26 anos. O irmão da vítima, disse que o irmão era inocente e que teria sido linchado sem saber o motivo do crime.  Os irmãos, que são da cidade de Joselânida, a 334 km de São Luís, trabalhavam na construção de um shopping nas proximidades do Aeroporto Marechal Rondon. Manoel morava com o irmão, que havia trazido esposa e filhos. A esposa de Manoel deveria vir em breve.

“Meu irmão trabalhou durante 10 anos em garimpo e nada aconteceu. Ele é inocente, não fez nada não. A gente veio em busca de um futuro melhor. E isto é muito triste”, relatou Jadson.

 

 

  FONTE: Diário de Cuiabá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *