EXCESSO DE VELOCIDADE CAUSA CAUSA MORTE DE DUAS PESSOAS NA LITORÂNEA.

José Raimundo morreu na hora. e o condutor do Troller Cristiano também foi a óbito.
José Raimundo morreu na hora. e o condutor do Troller Cristiano também foi a óbito.

SÃO LUÍS – Acidente fatal aconteceu pela manhã desta quinta-feira, na avenida Litorânea, onde um jovem conhecido por Cristiano em alta velocidade perdeu o controle de uma Troller e acabou atropelando e matando um motoqueiro por nome de José Raimundo, quase em frente a Praça do Pescador. O veículo de Cristiano capotou várias vezes e ele teve traumatismo craniano, não resistindo veio a óbito. Testemunhas que estavam no local afirmam que o dono to Troller vinha de um pega com uma Hilux e daí a razão da excessiva velocidade.

Cristiano era natural da cidade de Gonçalves Dias, onde ele já foi vice-prefeito por dois mandatos na cidade, Cristiano é filho de Pedro Hipólito, empresário que foi dono do antigo HP Mudanças e por conta de dinheiro emprestado teve que entregar o negócio para o hoje empresário Dedé Macedo.

No local funciona o PH Center e seria administrado pelo ex-delegado de polícia Pinheiro, que teve um irmão empresário do setor de transporte coletivo assassinado.

A outra vítima do acidente, José Raimundo, morreu na hora. Ele era morador do Maracanã e naquele momento fatídico estava levando macaxeira para alguns hotéis e restaurante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *