EX-LIDER DE EDIVALDO HOLANDA, VEREADOR HONORATO TAMBÉM ATACA O PREFEITO.

HONORATO E EDIVALDO
HONORATO E EDIVALDO.

SÃO LUÍS – O vereador Honorato Fernandes (PT) engrossou nesta terça-feira (3) o coro dos descontentes na Câmara Municipal. Ex-líder do governo Edivaldo Holanda Júnior (PTC) no legislativo, o petista endossou as palavras dos comunistas e fez duras críticas a gestão do prefeito. “O prefeito precisa parar de administrar com o coração, olhando de longe. Ele precisa sentar e dialogar com os professores. Precisa de ações mais evidentes que possam ser sentidas pela população de São Luís”, criticou o vereador.

O petista também opinou sobre o percentual de reajuste oferecido pelo Município ao professores em greve. “Não posso classificar de outra forma se não de imoral essa proposta de aumento de 3% para uma das mais importantes categorias de trabalhadores de nossa cidade”, reclamou. Curioso é que Honorato só percebeu que o prefeito Edivaldo Júnior administra “de longe” agora, depois de haver sido rifado da liderança.

Em tempo: o desembargador Antônio Guerreiro Junior, do Tribunal de Justiça (TJ) do Maranhão, decretou nesta terça-feira a ilegalidade da greve dos professores.

FONTE: JORGE ARAGÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *