MORRE NO SOCORRÃO II O COMUNICADOR ROSARIENSE DA MIRANTE AM.

O grande comunicador e radialista Rosariense Erisvaldo Sousa.
O grande comunicador e radialista Rosariense Erisvaldo Sousa.

SÃO LUÍS – O grande comunicador e radialista Rosariense Erisvaldo Sousa , de 49 anos, morreu nesta segunda-feira por volta das 16:00hs, em São Luís. Erisvaldo Sousa transmitia todas as notícias da região do munim para Rádio Mirante. Ele estava internado no Socorrão II, em São Luís, desde o 25 de Maio para tratar de uma cirrose e uma cirurgia. Nesta segunda-feira, foi constatada varias complicações gerada no organismo do radialista. O Portal do Munim entrou em contato com dona Maria Aparecida onde nos informou que o corpo sera velado na casa de sua mãe, e sobre o enterro do radialista acontecerá nesta terça-feira por volta das 09:00hs da manhã.

A esposa dona Aparecida agradece aos prefeitos de: Bacabeira Alan linhares, prefeita Irlahi Linhares de Rosário e o ex-prefeito Dr. Hilton de Santa Rita, que foram solidários com o radialista até o ultimo momento de sua vida.

Erisvaldo Sousa, deixa 04 filhos, sendo que a mais velha tem 23 anos, chamada de Elenielsen. Erisvaldo da Radio Mirante como gostava de ser chamado, prestou um grande serviço ao nosso município, publicando as noticias e os acontecimentos de toda a região do Munin, através do Jornal O Estado do Maranhão, e através das ondas da rádio Mirante AM, onde recentemente comemorou o aniversário de 20 anos de trabalho prestado no Rádio maranhense. Atualmente também prestava assessoria em várias prefeituras da região. Além de se tornar o maior comunicador da região, Erisvaldo sempre manteve a humildade, e este carisma vai ficar na lembrança, como um belo exemplo de profissional e cidadão de bem. O corpo será velado em sua residência.

O PORTAL do MUNIM presta aos familiares do amigo e companheiro de luta “os pêsames”.

Em um momento como este, não há muitas palavras para serem ditas, talvez um abraço e a presença sejam o melhor que alguém possa exprimir, contudo, não posso ficar em silêncio, sinto a necessidade de ser mais do que um gesto, preciso assinar minha atitude com um abraço, uma lembrança e algumas palavras.

Infelizmente, todos nós temos o mesmo destino, e ninguém parte antes ou depois do momento correto, tudo acontece no tempo devido. Não compreendemos e por isso, muitas vezes nos revoltamos com a vida, contudo, o arquiteto de nossa existência sabe exatamente até onde podemos ir.

Não podemos questionar as razões, temos que apenas aceitar as coisas da melhor maneira possível, não adianta brigarmos, lutarmos, nada trará a pessoa de volta. Ele partiu para o descanso, cumpriu seus afazeres neste plano, agora tudo que ele precisa é continuar em outro lugar e, com certeza, não deixará de olhar para quem ficou para trás.

Nosso tempo continua, ficamos com a saudade e com o sentimento de não podermos fazer nada a respeito, a não ser, como disse, aceitar… Sei que a saudade é sofrida e, que agora nada melhor que um abraço e “estou aqui”, mas, como disse, não quero ser apenas uma palavra de incentivo, quero ser muito mais do que isso. Sempre seu amigo, descanse em paz meu irmão de luta.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *