SELEÇÃO BRASILEIRA DEIXA BRASILIA E DECOLA PARA FORTALEZA.
A Seleção Brasileira deixou Brasília, pontualmente, às 15h deste domingo. Os jogadores chegaram ao Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek pelo terminal de cargas. O time de Luiz Felipe Scolari tem Fortaleza como próximo destino. Na capital cearense, vai enfrentar o México, na quarta-feira, às 16h, na Arena Castelão. Em um dia movimentado no aeroporto, muitas…


