ELIZIANE GAMA RECONHECE MOMENTO DIFÍCIL, MAS REAFIRMA CANDIDATURA AO GOVERNO.

Deputada Eliziane Gama (PPS)
Deputada Eliziane Gama (PPS).

MARANHÃO – A candidatura da deputada Eliziane Gama (PPS) ao governo do estado definha a cada dia que passa. E os últimos acontecimentos sinalizam que a tendência é que ela não resista. Em menos de uma semana, Elizane posou para foto ao lado de Flávio Dino (PCdoB), viu aliados debandarem para a pré-candidatura comunista, foi flagrada em almoço reservado com Roberto Rocha (PSB) e ainda foi enquadrada pelo  Pastor Porto via rede social.

Em meio a esse turbilhão de crises, a deputada evangélica afirmou ontem em conversa com o titular do blog, que não desistirá de sua candidatura ao governo do estado, o que ela acredita ser o melhor para PPS.

 

Sobre as recentes crises, a deputada disse que já esperava por isso e que não existe nada de novo quanto a divisão da legenda. “Essa divergência no PPS não é nenhuma surpresa. O que era surpresa era a unidade que tínhamos no início do projeto”. Apesar de encarar com naturalidade a situação da legenda, a deputada disse não entender em que momento tudo isso aconteceu. Ela também acrescentou que não tem conhecimento de movimentações paralelas de alguns membros importantes do partido.

Mesmo otimista, Eliziane Gama admitiu que a única chance de ser candidata é conseguir fazer alguma aliança. Caso contrário seu projeto irá para o espaço. “É muito difícil manter um candidatura desse porte apenas como o PPS. Mas acredito que vamos conseguir alguma aliança,” concluiu. Por isso o objetivo é se desdobrar em busca do apoio de outras legendas. Ela ainda acredita numa aliança PPS/PSB e com isso trazer outros partidos como o PSC do deputado federal Costa Ferreira, que também é evangélico.

 

Perguntada sobre a possibilidade de ter o PDT, a deputada descartou qualquer apoio pedetista. “ Temos muita gente aqui no PPS que saiu do PDT”.

 

 

FONTE: MARCELO VIEIRA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *