Governador Brandão decreta ponto facultativo no feriado de Corpus Christi

MARANHÃO – O governador do Maranhão, Carlos Brandão, anunciou que a sexta-feira, dia 5 de junho, será ponto facultativo na administração pública estadual em razão do feriado de Corpus Christi, celebrado no dia 4 de junho, quinta-feira. O comunicado foi feito por meio das redes sociais do governador, que desejou um período de descanso e tranquilidade aos trabalhadores maranhenses.

GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO NA REDE SOCIAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *