NAMORADA DE MICK JAGGER, L’WREN SCOTT É ENCONTRADA MORTA EM NY.

Mick Jagger e L'Wren Scott
Mick Jagger e L’Wren Scott.

INTERNACIONAL- A estilista L’Wren Scott, namorada do líder do Rolling Stones, Mick Jagger, foi encontrada morta em seu apartamento em Nova York na manhã desta segunda-feira. Segundo o jornal “NY Daily News”, ela foi encontrada pela assistente enforcada com cachecol preso à maçaneta de uma das portas de sua casa, no prédio de número 100 da 11ª Avenida, em Chelsea, Manhattan.

A estilista americana, de 49 anos, namorava o cantor desde 2001. Segundo a “Vogue” inglesa, a assessoria de Mick Jagger, que neste momento está na Austrália, disse que ele “está devastado e chocado”.

L’Wren começou a carreira na moda como modelo, trabalhando com grifes como Thierry Mugler, Chanel e Calvin Klein. Já seu trabalho como se iniciou em 2006 e ficou famosa por criar o vestido “headmistress”, usado por Madonna, Sarah Jessica Parker, Angelina Jolie e Penélope Cruz.

Na última temporada internacional, de outono-inverno 2014/2015, a grife de L’Wren esteve fora do line-up oficial da Semana de Moda em Londres, onde ela costumava desfilar, por atrasos na produção.

Nas redes sociais, a morte de L’Wren Scott foi um dos assuntos mais comentados do dia. Marc Jacobs, no Twitter, escreveu: “Descanse em paz. Sentiremos sempre sua falta”. Na conta da marca Cushnie et Ochs, mais mensagens de saudade: “RIP L’wren Scott, muito triste perder uma estilista tão linda e forte”.

Bianca Jagger, ex-mulher do cantor, também mostrou sua solidariedade: “De coração partido por saber da perda da amável e talentosa L’Wren Scott. Meu pêsames e orações estão com a família dela. Que consiga descansar em paz”.

A maquiadora Bobbi Brown, que atuou recentemente com Scott na produção de uma linha de cosméticos chamada “Bobbi Brown x L’Wren Scott Collection”, comentou a morte dela em seu site:

“Estou arrasada com a notícia trágica sobre L’Wren”, disse Brown. “Ela era um designer visionária com quem gostei muito de trabalhar. Ela também era inteligente e gentil. Meus pensamentos e sinceras condolências vão para seus entes queridos durante este período muito triste.”

O elegante edifício onde L’Wren morava foi isolado após o episódio. Julie Bolcer, do Instituto Médico Legal de Nova York, disse que ainda não havia como determinar a causa da morte.

– O corpo provavelmente será examinado nesta terça-feira e, se os trabalhos avançarem, a causa e a forma da morte podem estar disponíveis amanhã – disse.

FONTE: O GLOBO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *