MARANHÃO – O Secretário de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão, parabeniza o governador Carlos Brandão, que tem mostrado o verdadeiro sentido de um governo municipalista, dialogando com os 217 municípios, levando obras, fortalecendo a economia, gerando empregos e combatendo a pobreza.
“Os desafios são muitos, mas a nossa vontade de trabalhar é ainda maior, e juntos vamos seguir construindo um Maranhão cada vez melhor”! Disse o secretário Orleans Brandão.


