TIO É O PRINCIPAL SUSPEITO DO CRIME BRUTAL NO MARACANÃ.

Menina Érica Ludmila Sousa do Lago.
Menina Érica Ludmila Sousa do Lago.

SÃO LUÍS –Carlos André Rodrigues da Luz, mais conhecido como “Camarão”, que é tio da menina Érica Ludmila Sousa do Lago, de apenas 8 anos, foi preso como principal suspeito de ter abusado sexualmente, matado e enterrado a criança em uma cova rasa, na madrugada de domingo (8). O corpo da criança foi encontrado dentro de um buraco, em uma área de matagal, nas proximidades da casa dos pais.De acordo com o delegado Jeffrey Furtado, titular da Delegacia de Homicídios, vários indícios levaram a polícia a desconfiar do parente, inclusive durante depoimento feito à polícia. “Ele se contradisse em vários momentos. Ele está com um ferimento no pescoço, que pode ter acontecido durante o crime. E ainda teve uma briga com o pai da criança em uma festa. Por último foi encontrado dormindo perto do local do crime. Ele vai permanecer detido e à disposição da Justiça”, revelou.

De acordo com a polícia, a menina ficou em casa com os outros irmãos, todos crianças, enquanto os pais foram a uma festa, a cerca de 100 metros do local. “Ficaram em casa apenas crianças. Quando eles retornaram, por volta das 2h30, não a encontraram e saíram à sua procura. De manhã encontraram o corpo coberto com folhas. Havia cabelos da menina perto do local do crime. Há sinais de enforcamento”, disse o delegado Jeffrey Furtado.

A menina tinha ido passar o fim de semana com os pais. Ela morava no bairro Cidade Operária com a avó paterna, Maria das Graças. “Ela sempre morou comigo. Quando liguei, me disseram que ela tinha sumido. Vim para cá para saber como isso tinha acontecido”, disse a avó, desconsolada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *