PARA QUEM NÃO SABE O ESTADO TEM UM PROJETO APROVADO QUE PENALIZA ORGANIZADORES DE EVENTOS POR ATRASO.

DEPUTADO NETO EVANGELISTA
DEPUTADO NETO EVANGELISTA.

 

 

Para os promotores de eventos ao fazerem seus contratos que bote uma observação em termo de fechamento ao contratante que Assembleia aprovou, na sessão da quarta-feira (18) do mês de outubro o projeto de lei de autoria do deputado Neto Evangelista (PSDB), que dispõe sobre a devolução do valor pago em entradas para espetáculos no Estado do Maranhão. O referido projeto será encaminhado para a sanção da governadora.

Pelo projeto, fica assegurado ao consumidor o direito à devolução do valor pago pela entrada em determinados espetáculos culturais do Estado do Maranhão, caso a programação do mesmo atrase em mais de 60 minutos. São considerados espetáculos todos os eventos de cunho esportivo, musical, circense, teatral e artístico em geral.

Segundo o projeto, caberá à casa de espetáculo, juntamente com a produção do evento, fixar em todo o material de divulgação do mesmo, inclusive chamadas em rádio e televisão, o horário oficial de início de programação. A devolução do valor pago será feita no local do espetáculo e será de responsabilidade da casa onde o mesmo se realiza e da produção do evento, estabelece o projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *