TRISTEZA E REVOLTA NO SEPULTAMENTO DO POLÍCIAL MORTO EM SÃO LUIS.

CHEGANDO NO CEMITÉRIO
CHEGANDO NO CEMITÉRIO.

 

 Foi sepultado o policial militar Francinaldo Sousa Pereira (PM 577/01), de 41 anos de idade que foi executado na noite de ontem por criminosos que o alvejaram com vários tiros, foi vitima da bandidagem que esta fazendo e acontecendo,e cadê o sistema governamental que não está nem aí para os Militares Maranhenses, cidadãos que arriscam a própria vida em favor do próximo.
Na tarde de Domingo, milhares de pessoas entre eles familiares e amigos de farda, deram o último adeus ao guerreiro que vai, vítima da inoperância do Estado. Francinaldo Sousa Pereira foi sepultado sem se quer ter recebido as honras militares por parte do comando da PM do Maranhão, haja vista que o militar foi morto em pleno serviço.
Nem se quer uma coroa por parte do Governo do Estado ou por parte da cúpula da segurança pública foi enviada ao funeral,  por conta disso foram os próprios colegas de batalhão que contribuíram tirando do próprio bolso para que houvesse ao menos uma coroa de flores e no ato do sepultamento foram os próprios colegas que deram uma salva de tiros em respeito e memória ao companheiro que se foi de forma covarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *