EX-VEREADOR DO MUNICÍPIO DE CODÓ É ASSASSINADO COM TIRO DE ESPINGUADA

Gilberto Carvalho, 56 anos
Gilberto Carvalho, 56 anos.

 

 

O ex-vereador do município de Codó, Gilberto Carvalho, 56 anos, foi assassinado por um tiro de espingarda na cabeça na manhã desta terça-feira (03). O ex-vereador era aposentado do Banco do Brasil e foi morto na chácara de sua propriedade, localizada às margens da BR-316, na zona rural de Codó.

O autor do crime foi identificado como Antônio Sousa Palhano, 42 anos, e que seria deficiente mental. Antônio estava em casa, quando foi preso em flagrante pela equipe de policiais militares comandada pelo Major Jairo Xavier.

O acusado do assassinato costumava prestar serviço na Granja da vítima. Gilberto deverá ser sepultado amanhã (05). Ele está sendo velado na igreja do bairro São Sebastião, segundo informou o repórter Sena Freitas, no programa Manhã Difusora, da Rádio Difusora AM 680.

Além do autor do crime a PM apreendeu ainda duas armas. Uma delas foi a utilizada no assassinato do ex-vereador. Antônio confessou para a Polícia autoria do crime.

Antônio disse que tinha sofrido ameaças de morte por parte da vítima e por isso resolveu matá-lo. As informações também dão conta de uma possível discussão entre a vítima e o assassino que teria aproveitado um momento de distração do ex-vereador para alvejá-lo com um tiro na cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *