Senador e pré-candidato ao Palácio dos Leões, Weverton Rocha (PDT), tem sofrido algumas perdas importantes no partido

CARLOS BRANDÃO SO RECEBENDO ADESÃO.

MARANHÃO – Depois da oficialização do racha no grupo político do governador do Maranhão, Flávio Dino, o senador e pré-candidato ao Palácio dos Leões, Weverton Rocha (PDT), tem sofrido algumas perdas importantes para o seu adversário na disputa eleitoral deste ano, o vice-governador Carlos Brandão.

No entanto, nada deve doer mais em Weverton e chamar mais atenção, do que deputados do PDT estarem declarando apoio ao adversário. Depois de Rafael Leitoa e Zito Rolim, foi a vez da deputada Cleide Coutinho, todos do PDT, oficializaram apoio a pré-candidatura de Carlos Brandão.

Apesar do dissabor, Weverton não tem reclamado, pelo menos publicamente. Talvez o silêncio sepulcral seja pelo fato do senador estar agindo de maneira bem semelhante na disputa pela Presidência da República.

Apesar do PDT ter uma pré-candidatura nacional, Ciro Gomes, Weverton tem deixado claro, ou pelo menos tentado, que o seu pré-candidato é o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mesmo sabendo que o PT deverá estar no palanque de Brandão, inclusive com representação na chapa, indicando o pré-candidato a vice-governador. É como dizia meu finado avô: “quem com ferro fere com ferro será ferido”.

FONTE: JORGE ARAGÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *