APÓS ESCANDALO, DIRETOR GERAL DA CÂMARA DE SÃO LUIS PEDE DEMISSÃO.

Diretor Cocóia
Diretor Cocóia.

 

 

A bola de neve envolvendo a Câmara de São Luís e o Banco do Bradesco, é apenas a ponta de um iceberg, em que há a participação de peixes muito mais graúdos.

O escândalo que o Blog do Luís Pablo trouxe à tona sobre o esquema de agiotagem, resultou na demissão de pessoas do Bradesco e da própria Casa Legislativa.

Foi o caso do diretor geral da Câmara de Vereadores, mais conhecido por Cocóia, que pediu demissão do cargo, assim que a bomba estourou.

Cocóia, que mandava mais do que o próprio presidente da Câmara, Isaías Pereirinha, pediu sua imediata exoneração. Ele está trabalhando agora como auditor fiscal na Fazenda do município.

O (agora) ex-diretor teria saído por suposto envolvimento no caso Bradesco/Câmara. Nos corredores da Casa Legislativa comentam-se que Cocóia saiu ‘riquissímo’. O patrimônio dele seria algo surpreendente para o cargo que exercia.

O Blog do Luis Pablo apurou que a polícia só está aguardando o depoimento da ex-gerente Raimunda Célia Moraes da Silva Abreu, que teve ontem (9) sua prisão decretada, para deflagrar uma operação.

 

 

 

 

 

FONTE: Blog do Luis Pablo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *