POLÍCIA IDENTIFICA E PRENDE 11 SUSPEITOS DE ATAQUES A ÔNIBUS EM SÃO LUIS.

OS SUSPEITOS DE BOTAR O PÂNICO
OS SUSPEITOS DE BOTAR O PÂNICO.

 

O secretário de Estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes, apresentou ontem pela manhã, em menos de 48 horas, 10 suspeitos de terem participado dos ataques a quatro ônibus e ao 9º Distrito Policial, no bairro do São Francisco, ocorridos na noite de sexta-feira (3), em São Luís. A apresentação dos acusados foi feita durante coletiva à imprensa, no auditório da Secretaria de Estado de Segurança Pública, no Outeiro da Cruz. Na oportunidade, o secretário também anunciou a prisão do homem identificado como Bruno, que teria ordenado ataque na noite de sábado (4) ao 8º Distrito Policial, na Liberdade.

Participaram da coletiva também a delegada-geral da Polícia Civil, Maria Cristina Resende Meneses; o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Zanoni Porto, e demais integrantes da cúpula do sistema de Segurança Pública do Estado.

Aluísio Mendes informou que os primeiros ataques, ocorridos na sexta-feira, partiram de dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, sob determinação do detento Jorge Henrique Amorim Martins, de 21 anos, conhecido no submundo do crime como Dragão. Ele tinha sido preso em flagrante no dia 27 de dezembro de 2012, por roubo qualificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *