SUSPEITOS DE ASSASSINATO SE APRESENTAM NA DELEGACIA DE RIBAMAR.

UM DOS SUSPEITOS
UM DOS SUSPEITOS.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR- Três suspeitos de envolvimento no caso do corpo que foi jogado na Estrada da Quinta, em São José de Ribamar, se apresentaram à polícia nesta quarta-feira (26), segundo informações da rádio Mirante AM. Entre os suspeitos está Israel Sousa da Silva. Os suspeitos são funcionários da peixaria Peixe Vivo, localizada no bairro da Janaína. No estabelecimento, a vítima, Ivan Souza dos Santos, que era morador de rua, havia cometido um roubo. O delegado Jefrey Furtado, da Delegacia de Homicídios, informou que os suspeitos se apresentaram acompanhados dos advogados. Os três negaram o homicídio.

A versão contada, segundo o delegado, é que eles colocaram a vítima na caminhonete e, no meio do caminho, ele teria pulado do carro. Com relação ao cinto encontrado no pescoço da vítima, eles disseram à polícia que amarraram o acessório na boca dele para evitar que o homem os mordesse. A polícia aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML), que apontará os motivos que levaram à morte do morador de rua.

O Crime

O corpo foi encontrado desfigurado, no início da noite dessa segunda-feira (24), na Estrada da Quinta, no município. Também foram verificadas marcas de espancamento no rosto e um cinto em volta do pescoço da vítima. Após cometer o roubo à peixaria, Ivan fugiu. À noite, os funcionários do estabelecimento capturaram o morador de rua e o levaram para dentro da peixaria, onde o mataram a socos e pontapés. Após o crime, os funcionários colocaram o corpo em uma camionete e o jogaram na Estrada da Quinta, em São José de Ribamar. A ação foi vista por alguns moradores, que informaram o fato à polícia.

 

 

FONTE: NUNES COLUNISTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *