SENADOR LOBÃO FILHO FAZ O LANÇAMENTO DE SUA PRE-CANDIDATURA AO GOVERNO DO ESTADO.

SENADOR LOBÃO FILHO
SENADOR LOBÃO FILHO.

SÃO LUÍS- A festa anunciada ontem pelo senador Lobão Filho para o lançamento de sua pré-candidatura ao governo do estado, de fato aconteceu. Talvez, não na proporção esperada por alguns, mas o certo é que a classe política (prefeitos, deputados, vereadores, senadores e lideranças) compareceu em peso para prestigiar o ato político, que para muitos, representa o ponto de partida para uma campanha vitoriosa em outubro próximo. A candidatura do Senador Lobão Filho é apoiada pelo PT do B, PSC, PTN, PSL, PRTB, PEN, PRP, PRB, PMN, PHS, PV, DEM, PSD, PTB e PT. PP e PR podem ainda compor o grupo.

O auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa ficou totalmente lotado e a festa ficou por conta da militância jovem do PMDB, liderada pelo deputado Roberto Costa. O vereador peemedebista Fábio Câmara discursou em nome dos vereadores da base aliada ao governo na Câmara de São Luís e contagiou não só o público presente, como também os próprios políticos, que em seguida fizeram uso da palavra, como o deputado Gastão Vieira.

A governadora Roseana Sarney fez um pronunciamento empolgante e se mostrou uma entusiasta da candidatura Lobão Filho. Muito diferente da Roseana morna que defendia o nome de Luís Fernando Silva à sua sucessão. Após sua fala, a governadora surpreendeu a todos ao se jogar de costas de cima da tribuna nos braços da juventude peemdebista, como se estivesse num show de rock.

Mas, o discurso que chamou a atenção do blog, foi o do ministro de Minas e Energia, Edson Lobão. “Ele é muito melhor do que eu…” afirmou Lobão, referindo-se ao filho senador. Com as palavras arrastadas por conta da saúde frágil e da forte emoção, o ministro continuou a exaltar as qualidades do filho, que segundo ele, está preparado para governar o Maranhão.

Visivelmente emocionado, Lobão acredita que o seu filho escapou do grave acidente automobilístico, que quase lhe custou à vida, para cumprir uma missão: a de ser governador.

 

 

FONTE: MARCELO VIEIRA

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *