PRESIDENTE MUNICIPAL DO SOLIDARIEDADE, ESTEVE ARAGÃO, DIZ NUNCA É CONVIDADO PARA PARTICIPAR DE REUNIÕES E AMEAÇA DEIXAR O PARTIDO.

SIMPLÍCIO E ESTEVÃO ARAGÃO.
SIMPLÍCIO E ESTEVÃO ARAGÃO.

SÃO LUÍS – O vereador Estevão Aragão disparou contra o presidente estadual do Solidariedade, Simplício Araújo, após a sessão desta segunda-feira (12), na Câmara Municipal. De acordo com o parlamentar, que também é presidente do diretório municipal do partido, ele nunca foi convidado para participar de nenhuma reunião e pior, reclama que simplesmente o deputado federal nunca atende suas ligações.

De acordo com Estevão, ele deixou o PPS, exatamente por esses motivos. Não era convidado pela presidente Eliziane Gama para discutir as demandas do partido e muito menos se sentia membro participante da legenda. “Estávamos inclusive costurando uma dobradinha com o meu pai (Nonato Aragão), que vai ser candidato a deputado estadual, mas é impossível conversar com o Simplicio, ela não nos atende. Já desistimos, procuramos outro candidato e vamos seguir o nosso caminho”, revelou.

Estevão ainda aproveitou para anunciar que pode deixar o partido a qualquer momento. “Cansei de procurar o Simplício. Outro dia soube através da imprensa, que o Wagner Lago estava sendo indicado a vaga de vice-governador. No Solidariedade está acontecendo a mesma coisa que acontecia no PPS”, completou. O vereador lembrou que ele pode sim, deixar o SDD, a qualquer momento, uma vez que a Justiça Eleitoral lhe concede esse direito.

 

 

FONTE: DIEGO EMIR

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *