SÃO LUÍS – O comentário pelos bastidores das fofocas se comentam que a deputada estadual e candidata à deputada federal pelo PPS, Eliziane Gama, traiu seu colegado de partido, o empresário e professor Wellington do Curso (PPS). Pelos lados da política sabemos que um candidato a deputado federal pode fazer dobradinha com diversos candidato a deputado estadual. Se a lealdade de Gama não demorou muito tempo e ela já mostrou sua origem. A parlamentar pecou deixando o empresário – que sempre esteve em suas caminhadas, agora se é verdade que vai apoiar o deputado estadual e candidato à reeleição pelo PSB, Bira do Pindaré. isso merece explicações.
Nas ruas e avenidas de São Luís há carros de som com a foto dos dois parlamentares. Diversos blogueiros já viram carros passando pelos bairros do São Luís. Como todos sabem, Eliziane percorreu por vários municípios do Estado do Maranhão em campanha conjunta com Wellington. A deputada pedia voto tanto para ela quanto para o seu “colega” de partido.
A atitude de Eliziane Gama se for verdade, se torna uma traição partidária. Todos sabem que Wellington do Curso precisa do apoio partidário para se eleger. Sem o principal apoio de Gama, o PPS poderá ficar sem representação na Assembleia Legislativa.
A deputada, que só tá pensando na sua eleição, não tem demonstrado lealdade ao partido, que para ela pouco importa, ainda mais depois que Marina Silva for anunciada como candidata à presidência da República. Vamos esperar para crer.