FINAL DE SEMANA SANGRENTA NA PORTA DA CASA DE EVENTOS PATRIMÔNIO SHOW.

Vendedora de bombom, Neto do Coroadinho e Fabrício.
Vendedora de bombom, Ailton Marinho e Fabrício.

SÃO LUÍS – Um final de semana muito sangrento na grande ilha de São Luís, Foi na madrugada de sábado para domingo, um tiroteio na porta da casa de eventos Patrimônio Show, no Reviver, com três vítimas fatais. Três pessoas morreram na madrugada deste domingo (24), em frente a uma casa de shows Patrimônio, no centro histórico de São Luís. De acordo com informações policiais, um carro modelo Siena, de placas NXE-9059, passou em frente ao local onde era realizada uma festa, quando foram disparados vários tiros.

As vítimas foram identificadas como Carlos Fabrício Lima dos Santos, 24 anos, morador do São Francisco e que teria saído do sistema penitenciário de Pedrinhas na sexta-feira; Ailton Marinho Jacino, 33 anos, comerciante, e Franciana Vieira Uchoa, 40 anos, moradora da Vila Vitória, que estava vendendo bombons do lado de fora do estabelecimento.

Uma quarta pessoa, identificada como Derivan Viana Costa, 22 anos, também foi atingida por disparos, no abdomen, e foi levada para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I. Ele passou por cirurgia e está fora de perigo.

Fuga

Após efetuar os disparos, o carro seguiu em fuga pela Avenida dos Africanos, onde colidiu com uma moto prata, de placas OJI 4777. O motociclista foi levado para o Socorrão I. A polícia não informou o quadro de saúde dele. Até o momento, ninguém foi preso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *