A VIDA DE MOTORISTA E AMIGO AO MESMO TEMPO.

 

AMIGO-GIBISON-PESTANA
AMIGO-GIBISON-PESTANA

 

O motorista é aquele que conduz vidas com amor, é digno de todas homenagens,um Profissional responsável pelo desenvolvimento das cidades e integração das pessoas

 uma justa lembrança ao profissional que é responsável pelo desenvolvimento de uma nação.
Imagine uma cidade, um estado ou o país inteiro sem carros, caminhões e ônibus.
Só um dia sem estes veículos representaria a paralisação do país e bilhões de reais que deixariam de ser gerados e acima de tudo, vidas que não teriam suas necessidades atendidas.
Assim,é  o motorista Gibison Pestana pode ser considerado um dos principais condutores do crescimento de uma nação e não apenas condutor de um veículo que na verdade é um instrumento do seu trabalho.

Trabalhando a 22 anos com o Dr. Luis Fernando o nosso amigo Gibison ama o que faz.
No Brasil, os primeiros motoristas surgiram no final do século XIX. O primeiro veículo que não era puxado por animais e que tinha motor chegou ao País, pelas mãos de Francisco Antônio Pereira Rocha, em 1871, em Salvador, na Bahia. Era um motor a vapor e ele foi considerado o primeiro motorista do País.
O primeiro carro com motor a explosão, parecido como os de hoje, guardadas as devidas proporções da época, chegou em terras brasileiras em 1891, em São Paulo. era um Peugeot importado da França por Santos Dumont. assim, curiosamente, o homem conhecido como “Pai da Aviação” também foi um dos primeiros motoristas do País.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *