ACABA QUEM É QUEM NA RAPOSA: TRE DECIDE POR 4X2 QUE CLODOMIR PERMANECE NO CARGO DIRETO.

CLODOMIR DE OLIVEIRA(PRTB) E TALITA LACI (PCdoB)
CLODOMIR DE OLIVEIRA(PRTB) E TALITA LACI (PCdoB).

RAPOSA – A queda de braço de quem é quem na Raposa chegou ao fim. Por 4 votos a 2, o pleno do TRE decidiu manter no cargo, o prefeito eleito em 2012, Clodomir Oliveira. Votaram a favor de sua permanência os desembargadores Raimundo Bastos (substituindo Guerreiro Júnior), Eduardo Moreira, Daniel Blume e o juiz federal Clodomir. Agora portanto, só resta aos advogados da comunista Talita Laci, recorrer ao TSE. Mas ai já é outra história. De parabéns portanto o Pleno do TRE que em boa hora deu um desfecho para uma situação que estava “sangrando de morte” toda a história daquela casa.

ENTENDA PORQUE ERA O SOFRIMENTO DA POPULAÇÃO:

RAPOSA – Neste Sai Clodomir e entra Talita, sai Talita e entra Clodomir, quem sofre é a população, pois ai vem a questão que o ex-prefeito afastado já comenta que quinta-feira dia (4) assumirar de vez a prefeitura. enquanto isso a situação política da cidade de Raposa tem se mostrado bastante delicada e inconstante, desde a ultima eleição, quando o prefeito eleito em 2012, Clodomir de Oliveira (PRTB), começou a desenhar os caminhos para o rompimento com o grupo que o elegeu, comandado pelo ex-prefeito Paraíba. Clodomir, ainda enquanto prefeito,  conseguiu a incrível façanha de perder oito (8) vereadores, incluindo o presidente da Câmara, em um parlamento formado pro 11 vereadores.

Sem o apoio do grupo que o elegeu e sem a cobertura da Câmara, Clodomir e seu vice, Messias Lisboa (PP), foram cassados na quinta-feira (14), pela Justiça Eleitoral, sob acusação de captação ilícita de sufrágio (compra de votos) e abuso de poder econômico na eleição de 2012. Entretanto, no final da manhã do dia seguinte, quinta-feira (15), a cassação teve os efeitos suspensos, liminarmente, retornando Clodomir e Messias ao cargo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *