ASCOM DA PREFEITURA DE POÇÃO DE PEDRA ESCLARECE MOTIVO QUE ENVOLVEU PREFEITO EM CONFUSÃO.

JR. CASCARIA RECEBE AGRADECIMENTO DO PÚBLICO PELA REFORMA DO CEMITÉRIO.
JR. CASCARIA RECEBE AGRADECIMENTO DO PÚBLICO PELA REFORMA DO CEMITÉRIO.

 

 

No dia de finado à tarde por volta das 16 horas quando o Prefeito Jr. Cascaria chegou ao cemitério municipal, para a costumeira visita de finados ao túmulo de seu pai e de outros entes queridos, o prefeito foi ovacionado com palmas, abraços e cumprimento de quase todas as pessoas que estavam lá e reconheceram o trabalho do prefeito.

Estacionamento, escoador, aterro, muros, gramado, passarela…tudo era novo naquele cemitério para os mesmos habituais visitantes e foi grande a salva de palmas que mais tarde virou comemoração do grupo político do Prefeito na chácara de um dos aliados com direito a fogos de artifício.

“EM POÇÃO DE PEDRAS A POLÍTICA NÃO PARA.” Essa frase é conhecida de todos que sabem a realidade política do nosso município.

No momento em que o prefeito era saudado pelo povo, alguns de seus desafetos políticos estavam no local. Ficaram do outro lado da rua, observando e claro NÃO GOSTANDO NADA DA POPULARIDADE DO PREFEITO.

Já no começo da noite, Jr. Cascaria e alguns amigos foram ao bar que é de costume dele frequentar por estreita amizade com o dono, e por ser um recanto dos aliados.

Nesse bar estava o mesmo grupo adversário ‘perdido’ que até hoje não engoliram a derrota da eleição e muito menos a aceitação do prefeito pelo POVO. 
E esses ‘desafetados’, aproveitaram-se de uma ação rotineira da Polícia Militar e iniciaram uma confusão para envolver o prefeito que não tem sangue de barata e respondeu VERBALMENTE às agressões e chacotas que ouvia desse grupo.

Nesse bate-boca um professor, que se sente prejudicado com algumas atitudes do governo com relação a sua situação funcional, partiu pra cima do prefeito que foi protegido pelos companheiros.

Jr. Cascaria foi retirado do local, o professor continuou com suas agressões e provocações e com os ânimos todos alterados, uns e outros trocaram socos e pontapés.

O Prefeito, que a essa altura já estava na residência de um amigo, NÃO RESPONDEU, NÃO AGREDIU E NEM PROVOCOU NENHUMA CONFUSÃO.
Vejam que nos vídeos que rolam na internet como acusação ao prefeito só aparece esse dito professor tresloucado, furioso, descontrolado atentando contra a vida dos presentes, correndo com um pedaço de garrafa quebrada como arma.

Logo ele foi controlado e curiosos juntaram-se em torno do local aonde estava o prefeito, salvaguardado da IRA DOS INIMIGOS, que até essa altura, passado mais de um ano da GRANDE VITÓRIA DE JR. CASCARIA nas urnas, ELES AINDA NÃO ABSORVERAM A DERROTA.
DEUS É MAIOR E VAI PROTEGER NOSSO PREFEITO DA FÚRIA DESSES INFAUSTOS!

 

 

FONTE: POÇÃO DE PEDRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *