CORPO DE ESTUDANTE DE JORNALISMO É ENCONTRADO ESQUARTEJADO NA LIXEIRA DO PRÉDIO ONDE MORAVA.

CORPO DE DAHLIA
CORPO DE DAHLIA.
RAPHAEL É O PRINCIPAL SUSPEITO E RECORREU AO SUICIDIU
RAPHAEL É O PRINCIPAL SUSPEITO E RECORREU AO SUICIDIU.

SÃO LUÍS O portal do munim vem acompanhando o caso, e entrou em contato com o pai de Dahlia, sendo que o mesmo esta em Itapecuru porque perdeu sua mãe que estava internada e faleceu hoje, e ainda teve esta notícia da filha que foi morta, veja o caso:

Foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (27), no bairro da Cohab, o corpo da estudante de jornalismo, Dahlia Ferreira, que estava desaparecida desde domingo (23). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Segundo a polícia, o companheiro é o principal suspeito do crime. O corpo estava esquartejado, enrolado em uma rede e dentro de um saco de lixo, próximo ao condomínio onde morava a vítima. O companheiro de Dahlia, Raphael Carvalho, foi encontrado com um profundo corte no pescoço na manhã de hoje.

A vítima teria saído no domingo para a praia e não retornou.

Sobre a provável data da morte de Dáhlia, somente um exame cadavérico realizado por peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) vai poder afirmar quando a universitária foi assassinada.

Dhalia Ferreira era responsável pelo gerenciamento da empresa do pai, a MS Souza, localizada abaixo dos apartamentos do condomínio em que morava. Raphael Carvalho, pelas informações de amigos, trabalhava em uma lanchonete da mãe dele, no Maiobão. O achado do corpo de Dhália Ferreira, seguido do suicídio de Raphael, chamou a atenção de dezenas de moradores da Forquilha/Cohab que se aglomeraram na Rua do Livramento, nas proximidades do condomínio, para acompanhar os trabalho de remoção dos corpos.
Lamentavelmente, o pai de Dahlia recebeu a informação do assassinato da filha no momento em que estava velando o corpo da mãe dele, em Itapecuru-Mirim.

coincidência ou caso parecido com o nome Dahlia:

DAHLIA NEGRA MORTA E ESQUARTEJADA
DAHLIA NEGRA MORTA E ESQUARTEJADA.

 

Elizabeth Short (Dália Negra) nasceu em 24 de julho de 1924, Hyde Park, perto de Boston, Massachusetts. foi uma atriz estadunidense, foi encontrada morta em 14 de janeiro de 1947. 

Era conhecida pelo apelido de The Black Dahlia  (Dália Negra). Foi morta por razões desconhecidas em 1947. Seu corpo foi encontrado mutilado e esquartejado em um terreno baldio na cidade de Los Angeles. O crime ficou eternizado não apenas pela brutalidade, mas principalmente por permanecer até hoje sem solução.

A história do crime inspirou, entre outros, o filme The Black Dahlia (direção: Brian de palma de 2006), uma adaptação do romance homónimo do escritorJames Ellroy. Também foi citada no nono episódio ( Spooky Little Girl) da série de televisão americana A American Horror Story, exibida pela FX no dia 30 de Novembro de 2011, dirigida por John Scott, em que a atriz Mena Suvari atuou no papel de Elizabeth Short.E também em um Easter egg de Grand Theft Auto V, onde uma mulher chamada Leonora Johnson morreu parecida com a história real. ACESSE O LINK E VEJA A COINCIDÊNCIA. http://pt.wikipedia.org/wiki/Elizabeth_Short

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *