DEPUTADO RAIMUNDO CUTRIM COMENTA CARTA DE JR. BOLINHA E CHAMA ALUÍSIO MENDES DE “VERME”

Deputado Raimundo Cutrim
Deputado Raimundo Cutrim

 

O deputado Raimundo Cutrim (sem partido) aproveitou o surgimento de uma carta de Júnior Bolinha supostamente endereçada ao secretário Aluísio Mendes (Segurança) para voltar a atacar o auxiliar da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Em pronunciamento feito há pouco na Assembleia Legislativa, ele disparou. “Aluísio Mendes nunca deu um prego numa barra de sabão. Ele sabe mesmo é puxar saco. É um importado. Esse rapaz é um verme que veio para o Maranhão”, disse.

No seu discurso, Cutrim deu a entender que Júnior Bolinha – que ele já disse ser seu amigo (reveja) – sofre do que considera a mesma perseguição armada contra ele pelo sistema de Segurança do Estado. E praticamente convidou Aluísio para que os dois resolvam suas diferenças homem a homem.

“Não sou homem de mandar fazer. Minhas coisas eu resolvo eu mesmo. Quem manda é covarde. Se tiver alguma coisa pra resolver comigo, que venha”, disparou.

Nada de carta

Em entrevista ao jornalista Jorge Aragão, Aluísio Mendes negou ontem (8) que tenha recebido a tal carta escrita por Bolinha.

“Eu nunca recebi nenhuma carta. Se alguém disse a ele que me entregou, mentiu e o enganaram. Essa carta nunca chegou ao secretário, a nenhum delegado que participou da investigação, nem a Secretaria de Segurança e nem ao Ministério Público”, afirmou Aluísio Mendes ao Blog.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *