DOMINGOS DUTRA NÃO SABE AONDE SE SEGURA PARA GARANTIR REELEIÇÃO EM 2014.

CARLOS LUPI APOIA DOMINGOS DUTRA
CARLOS LUPI APOIA DOMINGOS DUTRA

 

O extravagante deputado federal maranhense de Saco das Almas, o quase ex-petista Domingos Dutra, pode virar Trabalhista.

Com receio de ficar sem legenda, Dutra, que no início de agosto anunciou que deixará o PT para se filiar à Rede Sustentável, e disputar uma vaga no Senado Federal nas eleições de 2014, vai mesmo é para o PDT. O novo partido de Marina Silva corre o risco de não ser registrado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), até o dia 5 de outubro deste ano.

O homem dos chavões ‘Futi’ e ‘Lépo-lépo’ participou, no último final de semana, do Encontro pedetista no município de Dom Pedro, onde foi homologada a candidatura de Fábio Macedo, filho do empresário Dedé Macedo e irmão do prefeito Hernando Macedo (PCdoB), para deputado estadual no pleito no próximo ano.

Para trazer o presidente nacional da legenda para o Maranhão, Carlos Lupi, até Dedé Macedo se filiou ao PDT. O empresário e pecuarista é um dos homens mais ricos do interior maranhense.

Sem receio de que seu discurso de ‘ética’ e ‘moralidade’ na política seja manchado, Domingos Dutra não saia do lado do hoje deputado federal Weverton Rocha (PDT), acusado de desviar dinheiro dos cofres do Estado, e do ex-ministro do Trabalho exonerado por corrupção, Carlos Lupi.

Durante o evento, Dutra confirmou a possibilidade de filiação ao PDT. ‘Se a Rede não for criada, tenho muita simpatia pelo PDT’, afirmou.

 

 

FONTE: ATUAL7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *