EM PAULO RAMOS FILHO DE HOMEM QUE ATIROU NO SARGENTO É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMAS.

Thomas Jeferson Andrade da Costa e Silva
Thomas Jeferson Andrade da Costa e Silva.

 

 
Em cumprimento aos Mandados de Busca a Apreensão Domiciliar e Prisão Preventiva em desfavor de SIVALDO ANDRADE SILVA, residente na Avenida Mário Andreaza, Centro de Paulo Ramos, acusado de desferir dois tiros contra o Sargento da PM FRANCISO OLIVEIRA DIOGO, no último dia 03, policiais Civis e Militares sob o comando do Tenente-coronel Egídio, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar e do delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Carlos Alessandro, estiveram na tarde do último dia 04, na cidade de Paulo Ramos, Maranhão, com o objetivo de prender o acusado que não foi localizado.

Na residência foi encontrado somente o seu filho de nome Thomas Jeferson Andrade da Costa e Silva (foto), 22 anos, com algumas munições. Ele foi levado para a Delegacia de Paulo Ramos e autuado por posse irregular de munição. As polícias Militar e Civil continuam às buscas para localizar o paradeiro de Sivaldo Andrade. Os mandados foram assinados pela Drª Marilse Carvalho Medeiros, Juíza da 2ª Vara da Comarca de Paulo Ramos.

ENTENDA O CASO: Na noite de domingo, dia 03, os policiais militares receberam uma denúncia de que um homem estaria armado no bar do Ivan, no Centro daquela cidade. Uma guarnição se deslocou até o local e ao realizar a abordagem, Aleksander Vieira Andrade teria reagido. Durante o confronto, ele foi atingido na perna e conduzido para o Hospital Municipal de Paulo Ramos.

No hospital, o tio da vítima, Sivaldo Andrade Silva, se aproximou do Sargento Diogo e desferiu três tiros contra o militar, sendo que dois atingiram o graduado. Na confusão, Aleksander, mesmo ferido na perna tentou pegar a arma de um policial que estava próximo, no entanto, este foi mais ágil e disparou contra o mesmo que veio a óbito.
Qualquer informação pode ser repassada para o número (99) 3621 4638. Sua identidade vai ser mantida no mais absoluto sigilo.

 

 

 

FONTE: O IMPARCIAL

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *