HOMEM QUE MATOU SOGRA E CUNHADO E SEQUESTROU NAMORADA FOI ALVEJADO E PRESO.

Nego Chocolate
Nego Chocolate

 

Joel Carlos Pereira dos Santos nasceu em Chapadinha no dia 2 de fevereiro de 1975. Trabalhou na roça, também como estivador além de outras tantas ocupações dignas mas não muito rentáveis, do ponto de vista financeiro, que se seguiram. As dificuldades impostas pela vida podem ter sido as responsáveis por impedir que Joel completasse o ensino médio. Talvez. Resolveu, então, investir na música.  Criou o “Chocolate Elétrico”, responsável por tímidas apresentações musicais em Santa Inês. Vendo que a carreira não iria deslanchar, Joel Carlos decidiu investir na política partidária. Filiou-se ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e lançou-se candidato a vereador em 2012. Valor total dos bens declarados à Justiça Eleitoral: R$ 0,00. Obteve 3 votos.

Os moradores da Rua Tome de Sousa, Bairro Canecão, na Cidade de Santa Inês, ainda estão chocados com o brutal assassinato duplo de Maria de Fátima Oliveira Carvalho, 53 anos, e seu filho Francisco das Chagas Oliveira Carvalho, 18 anos, na madrugada de ontem quarta-feira 20/11.

O assassino João Carlos Pereira dos Santos, 38 anos, conhecido pela alcunha de “Nego Chocolate”, invadiu a casa da vítima e matou a sogra e o cunhado sem motivação. Ainda fugiu sequestrando a menor de 17 anos, de iniciais J.O.C com quem mantinha um relacionamento.

A policia foi acionada, chegando a fazer ronda por toda cidade em busca do “assassino e sequestrador”. Somente por volta das 9 da manhã, o maniaco foi encontrado no segundo andar de uma  igreja evangélica  dentro de uma caixa d’água ainda com a menor sob seu domínio. Após perseguido e ser abordado, reagiu a prisão, ainda tentou agredir os policiais com uma tesoura, e acabou sendo baleado, e lavado para a Delegacia e espapando das “garras” da multidão enfurecida.

Depois de preso, a polícia constatou que o homem é suspeito de ter cometido um   incêndio criminoso na noite de 23 de Setembro, em uma loja de estofados localizada na Rua da Raposa, no Centro de Santa Inês e  acusado de ter estuprado uma criança de 4 anos de idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *