JORNALISTA ARGENTINA MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NO INTERIOR DE MINAS GERAIS.

María Soledad Fernández.
María Soledad Fernández.

MINAS GERAIS – Uma jornalista argentina morreu, na madrugada desta quarta-feira (02/07), após um acidente de carro na BR-381, na altura da cidade de Oliveira, no interior de Minas Gerais. María Soledad Fernández (foto), 26 anos, voltava de São Paulo para Belo Horizonte após acompanhar a classificação da seleção de Messi e Di Maria em São Paulo, nas oitavas de final da Copa do Mundo.

Além de Fernández, outras duas pessoas estavam no Doblô que saiu da pista no quilômetro 619. Fernando Javier Bruno, 41 anos, e Juan Daniel Berazagueti, 43, foram socorridos com ferimentos leves. O trio trabalhava para o canal TyC, da Argentina. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o veículo saiu da pista, capotou e caiu de uma ribanceira com cerca de seis metros de altura. María Soledad Fernández estava no banco de trás do carro, sem cinto de segurança. Segundo testemunhas, o carro com os jornalistas saiu da pista após receber uma batida na traseira. A PRE localizou um Golf, com a frente danificada em um posto de gasolina perto do local do acidente, e conduziu as duas pessoas a bordo para a delegacia da região.

María Soledad Fernández era filha do jornalista Miguel Ángel ‘Titi’ Fernández, repórter do canal TyC, que também está no Brasil acompanhando o Mundial. A tragédia gerou comoção na imprensa argentina. Pelo Twitter, diversos colegas enviaram seus pêsames para Titi Fernández. Inclusive membros do estafe da seleção argentina, que lidam com os jornalistas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *