LAVRADOR É EXECUTADO DENTRO DO SEU PRÓPRIO CARRO EM SANTA RITA.

Raimundo Nonato Enes, conhecido como “Nato”.
Raimundo Nonato Enes, conhecido como “Nato”.

SANTA RITA – O lavrador e proprietário do restaurante Tempero da Vovó, Raimundo Nonato Enes, o Nato, de 58 anos, foi executado com tiros na cabeça e na coxa disparados por homens ainda não identificados pela polícia. O crime ocorreu nas proximidades do Centro de Convenções da cidade de Santa Rita, a 85 km de São Luís, na noite da terça-feira (8), próximo a sua casa, na entrada da cidade. Informações preliminares dão conta de que Raimundo Nonato teria ido ao Centro comercial fazer compras. No retorno pra casa, em companhia de uma senhora que havia lhe pedido uma carona, um carro preto não identificado teria seguido nas proximidades do centro de convenções.

O autor do homicídio teria disparado pelo menos três tiros, mas apenas dois atingiu a vitima na cabeça, que morreu no local. Com os disparos, a vítima teria perdido o controle do veiculo, e atingido um veiculo, também de cor vermelha, que estava estacionado. A senhora que estava junto em sua companhia escapou por pouco e nada sofreu. A polícia está trabalhando com a hipótese de acerto de contas, já que vítima disputava a posse de suas terras na localidade

O corpo foi removido e levado para unidade Mista Maria Helena Freire e em seguida liberado aos familiares. A polícia civil comandada pelo delegado, Edinaldo Santos investiga o caso.
Com esse crime, sobe para 3 homicídios em 2014, os três em de 90 e o segundo crime em menos de três dias. A polícia civil trabalha agora com duas linhas de investigações: vingança ou acerto de contas.
Atualmente, Raimundo Nonato brigava na justiça por uma posse de terra que havia sido invadida no começo deste ano. Uma reintegração de posse garantiu que fossem derrubadas algumas casas, construídas em um terreno de sua propriedade localizado no Bairro Gonçalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *