MAIS UM DETENTO É ENCONTRADO MORTO EM PEDRINHAS.

Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) de Pedrinhas, em São Luís.
Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) de Pedrinhas, em São Luís.

Um detento foi encontrado morto, na madrugada desta terça-feira (21/01), na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) de Pedrinhas, em São Luís. Segundo informações o detento foi encontrado enforcado dentro da cela.

Foi a terceira morte registrada em 2014 no presídio, que em 2013 registrou 60 mortes, o que levou o complexo a ser apontado pelas entidades como o mais violento do país. Foi também a terceira morte desde que a Polícia Militar assumiu o local, no dia 27 de dezembro.

A Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) se pronunciou oficialmente, sobre o caso. O Instituto Medico Legal (IML) já está no local para resgatar o corpo.

SEJAP – NOTA

 

A Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) informa que o detento Jô de Souza Nojosa foi encontrado morto, no início da manhã desta terça-feira (21), em cela do Centro de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) do Complexo de Pedrinhas, em São Luís. De acordo com as primeiras informações, o preso morreu por enforcamento com uma ‘teresa’. Somente após a perícia vai será possível apontar as circunstâncias da morte. Mais informações serão repassadas após o fim do trabalho da equipe do Instituto de Criminalística (Icrim).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *