Marido de vereadora atropelou e matou PM no trânsito em São Luís.

PM sofre acidente no trânsito e morre por omissão de socorro.

SÃO LUÍS/MA – Morreu na manhã de terça-feira (04) um policial militar conhecido por Wennison Jansen Amorim, 35 anos, ele sofreu um acidente quando pilotava uma moto na avenida dos Africanos. Conforme testemunhas, o militar foi atingido por um Prisma de cor branca que não prestou socorro. Jansen ficou no asfalto sendo protegido por um colega de farda, mas a chegada de uma ambulância demorou mais de 30 minutos ao local. Ele não resistiu e morreu.

Morreu no local o policial militar conhecido por Wennison Jansen Amorim, 35 anos.

O veículo atropelador teve as placas anotadas e viaturas foram na perseguição do motorista que matou o militar. Várias pessoas que presenciaram o fato reclamaram da demora da ambulância.

Em alguns grupos de policiais militares no WhatsApp informam que houve um atrito no trânsito entre o PM Wennison Jansen Amorim e o marido da vereadora Neide Viana, conhecido por Henrique, que resultou na morte do militar.

Acreditam os colegas de farda e garantem que existem testemunhas que houve uma discussão no trânsito entre os dois e que o marido da vereadora Neide Viana, da cidade de Vargem Grande, tenha jogado o seu carro, um Prisma de cor branca, contra a moto do militar. O atropelador, segundo informações, foi preso com o carro escondido em uma casa no Vinhais. Veja o vídeo abaixo:

Marido da vereadora, conhecido por Henrique.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *