MORADORES DA CIDADE DE TIMON PROTESTAM APÓS MORTE DE UMA JOVEM NA BR-226

PROTESTO EM TIMON-MA
PROTESTO EM TIMON-MA

Após morte de Raquel Silva, 22 anos na BR-226 na cidade de Timon, moradores do bairro Novo Joia protestaram, nas tardes dos dias 27 e 28 deste mês, fechando a ponte Engenheiro Antônio Noronha, conhecida como Ponte Nova, que liga a cidade de Timon a Teresina/PI.
Raquel Silva, estava acompanhada com Inara Francielly e um grupo de jovens quando iam a igreja, quando um carro que passou em alta velocidade, pegou em cheio as duas vitimas.
As duas foram encaminhas a um Hospital na cidade de Teresina, mas Raquel Silva não resistiu e veio a óbito, Inara Francielly está na UTI em estado grave.
Segundo os jovens que estavam no momento do acidente, disseram que, o motorista andava com os faróis apagados em um carro preto, estilo uma saveiro, após o acidente ele conseguiu fugir. Até o momento a polícia não identificou o criminoso.

MANIFESTAÇÃO

Os moradores do bairro Novo Joia e adjacentes, protestaram na tarde e noite dos dias 27 e 28, bloqueando a Avenida que liga a cidade de Timon a Teresina, com pedaços de pau e pneus.
A população reivindica, mais sinalização no local, quebra molas, segurança e iluminação que há meses o local está sem energia.
Na manhã desta quarta-feira, houve uma reunião no auditório do Batalhão da Polícia Militar em Timon, para as autoridades ouvirem os moradores.
Na reunião, foi prometido em curto prazo pelo vereador José Wilmar, a construção de quebra molas na BR226, sinalização adequada, já o major Monteiro prometeu mais segurança e ronda policial no local.

O promotor de justiça disse que irá cobrar as promomessas feita na reunião.
Até o momento, a prefeitura não se posiscionou quanto a falta de iluminação no local. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *