MULHER MORRE APÓS SER ATINGIDA POR FIAÇÃO SOLTA NA RUA DO RENASCENÇA, EM SÃO LUÍS.

CARRO COM O FIO PRESO NA LATARIA.
CARRO COM O FIO PRESO NA LATARIA.

SÃO LUÍS – Morreu, no início da manhã deste domingo (31), Benedita Sodré, de 59 anos, que estava internada com traumatismo craniano, em um hospital particular de São Luís, desde quarta-feira (27). A mulher caminhava em uma rua do bairro Renascença, quando um cabo solto de um poste que enroscou na roda de um veículo, esticou e atingiu as pernas da vítima, que caiu de cabeça no chão.

A enfermeira Cidália Nunes, motorista do carro que se envolveu no acidente, conta que ao realizar uma manobra, percebeu que seu veículo parou de repente e voltou, como se parecesse puxado por um elástico. “Me deparei com o carro voltando. Aí desci para ver o que havia acontecido e olhei a senhora, do outro lado da rua, e me assustei”, disse. O velório de Benedita Sodré está acontecendo na tarde deste domingo (31), na igreja ‘Deus é Fiel’, no bairro Cruzeiro do Anil, em São Luís. Em nota, a Oi, empresa de de telefonia responsável pelo cabo solto que provocou o acidente, disse que não comenta o assunto.

Acidente
O acidente no Renascença foi provocado por um descuido comum na capital maranhense, mas o problema está espalhado por toda a parte: fios expostos de forma irregular nas ruas da cidade. Um fio que soltou do poste e estava no meio da rua, enroscou na roda e provocou o acidente. A roda do carro esticou o cabo e atingiu as pernas de uma senhora de 59 anos que caiu e bateu a cabeça.
O acidente inusitado no bairro Renascença foi provocado por um descuido comum na capital maranhense, mas o problema está espalhado por toda a parte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *