O PREFEITO E O VICE DE RAPOSA FORAM CASSADOS PELA JUSTIÇA ELEITORAL.

Prefeito Clodomir de Oliveira(PRTB) e o vice Messias Aguiar estão fora do cargo.
Prefeito Clodomir de Oliveira(PRTB) e o vice Messias Aguiar estão fora do cargo.

RAPOSA – O prefeito de Raposa, Clodomir de Oliveira (PRTB), e o vice-prefeito, Messias Lisboa, foram cassados ontem, dia 13, pela Justiça Eleitoral. A decisão foi do juiz Osmar Gomes. Clodomir responde a uma ação eleitoral por compra de votos nas eleições de 2012. Na ação contra o gestor, consta vários vídeos em que aparece seus cabos eleitorais entregando ‘santinho’ e comprando votos.

O juiz eleitoral determinou o afastamento imediato do prefeito do cargo, para Câmara Municipal empossar a segunda colada, a candidata Talita Laci. É provável que Clodomir de Oliveira consiga ainda hoje, dia 14, uma limar no Tribunal Regional Eleitoral determinando seu retorno ao cargo, em razão do entendimento do Tribunal Superior Eleitoral, de que um prefeito só pode ser afastado por decisão de um colegiado.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Raposa, Eudes da Silva Barros(PRTB), foi notificado pelo oficial de Justiça na sede do Poder Legislativo raposense, na manhã desta quinta-feira 14/08, da decisão da Justiça Eleitoral que cassou o Prefeito Clodomir de Oliveira dos Santos (PRTB) e o vice-prefeito, Messias Lisboa Aguiar (PP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *