PM MATA ASSALTANTE EM BARÃO DE GRAJAÚ.

Barão de Grajaú
Barão de Grajaú-MA.

 

 

Raimundo Alves da Silva, de 47 anos, morreu ao ser atingido no peito por duas balas em Barão de Grajaú, em troca de tiros com a polícia. Os policiais militares do município de Barão de Grajaú (MA) informaram que foram acionados pela informação da tentativa de arrombamento a uma loja ao lado da Agência do Banco do Brasil (BB).

Quando os militares chegaram quatro homens fugiram e foram perseguidos pelos policiais, segundo informa o jornalista Efrém Ribeiro, do Meio Norte.

Os assaltantes abandonaram um Celta, de placa OIZ-9701 de Santa Inês (MA), e um Monza Classic, de placa NWY-2369 de Buriticupu (MA) e entraram na mata nas margens do rio Parnaíba, que separa o Piauí do Maranhão.

Após uma troca de tiros, três homens foram presos e um deles ainda tentou atingir um militar com um facão também foi dominado.

Raimundo Alves da Silva, 47 anos, teria trocado tiros com os policiais e foram atingidos com dois tiros. A Polícia Militar do Maranhão informou que Raimundo Alves da Silva, natural de Oeiras, estava armado com um revólver calibre 38 quando morreu.

Com os assaltantes foram encontrado um alicate industrial e uma balaclava.

As investigações das Polícias Militar e Civil do Maranhão apontam que a quadrilha tem sete integrantes e assalta bancos e lojas.

Alguns presos já possuíam mandados de prisão expedidos pela Justiça do Maranhão.

Foram presos e foram autuados pela Polícia Civil por formação de quadrilha, tentativa de furto qualificado e tentativa de homicídio Sebastião Vicente Gonçalves, de 51 anos, natural de Ouricuri (PE); Genildo Gaspar dos Santos, de 24 anos, natural de Miranda do Norte (MA), e Ordiley Damasceno Silva, de 28 anos, natural de Altamira (PA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *