POLICIA MILITAR ESTOURAM BOCAS DE FUMO NAS CIDADES DE IMPERATRIZ, BACABAL E JENIPAPO DOS VIEIRAS.

COMBATE AS DROGAS
COMBATE AS DROGAS

 

Ações da Polícia Militar de combate ao tráfico de drogas no interior estouraram mais três bocas de fumo nas cidades de Imperatriz, Bacabal e Jenipapo dos Vieiras. Em uma, o serviço de Inteligência do 3º BPM, apreenderam quatro adolescentes suspeitos de envolvimento com o ato infracional.

Já em Bacabal, na ação deflagrada pelo 15º BPM, uma pessoa foi detida e, em Jenipapo dos Vieiras uma pessoas foi apreendida com maconha.

Imperatriz

Na segunda maior cidade do Estado, os militares aprenderam, durante o fim de semana, quatro adolescentes em posse de 167 petecas de crack.

Segundo informações policiais, diversas denúncias levaram os militares a identificar a comercialização de entorpecentes em frente a uma casa noturna, localizada na Avenida Beira Rio. Após essa etapa, foi montada a operação e os policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) deram início às diligências no local.

Durante a revista foram encontradas escondidas nas partes íntimas dos jovens todo o entorpecente. A Polícia já descobriu que cada peteca de crack era vendida no valor de R$ 10. Após a apreensão, as adolescentes foram encaminhadas ao Plantão Central, onde foi lavrado o auto de apreensão em flagrante.

Bacabal

Já na região central do Estado, foi preso, na tarde de domingo (5), Rômulo Soares Bento, conhecido por Bainha. Ele foi detido em uma residência, localizada na Rua 02, Vila Jurandir, em Bacabal.

No local foram encontrados quatorze pedras de uma substância que aparentando ser crack; uma tesoura; plásticos para acondicionamento da droga, uma balança de precisão; alicate de pressão, um facão e a quantia de R$ 132 em espécie e uma bolsa porta-cédula. Para a polícia, Bainha é suspeito de chefiar o tráfico de drogas nos bairros Vila Jurandir, onde residia, e no Bosque Aracaty, Vila das Almas, Juçaral, Parque Amazonas, Vila São João e Santos Dumont.

  Bainha já tinha várias passagens na polícia por furto e roubo. O 15º BPM, segundo o tenente-coronel Egídio Amaral, continuará combatendo o tráfico em toda a região. “Estamos com equipes de inteligência nas ruas, infiltradas, colhendo informações e muitas outras pessoas poderão ser presas a qualquer momento. Várias bocas de fumo já foram estouradas e dezenas de traficantes já foram presos”, afirmou o oficial.

Jenipapo dos Vieiras

Já na terceira apreensão, militares do destacamento de Jenipapo dos Vieiras, subordinado ao 5º BPM, efetuaram a prisão de Dimmy Victor de Sousa Silva, 19 anos, durante uma abordagem no povoado Aldeia Macaúba. A maconha estava escondida em duas mochilas de viagem.

Em poder do suspeito, a polícia encontrou nove quilos de maconha. Após ser detido, ele foi conduzido a 15º Delegacia Regional de Barra do Corda e foram autuados em flagrante pelo delegado Alessandro Passos, por tráfico de trafico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *