POLICIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE ASSALTAR AGENCIA DE CORREIOS DE BACABEIRA.

“Antônio de Agripino”
“Antônio de Agripino”

 

Por volta das 16h30 do dia (11), aconteceu um assalto na Agência dos Correios de Bacabeira-MA, sendo que os acusados estavam em número de três com apoio de uma moto Brós de cor preta, placa NXM 0516. Os mesmos conseguiram levar um revólver e um colete balístico do vigilante que presta serviço naquela agência além da quantia de R$6.000,00 (seis mil reais) da Agência.
 
Em seguida os assaltantes tomaram de assalto um carro VW Fox de cor vermelha, placa OIZ 6939, de propriedade do Sr. Elias Teixeira Lima, residente na Trav. do Mercado, Peri de Baixo, Bacabeira, para fugir do local.

A Polícia Militar de Bacabeira e Rosário logo que tomaram conhecimento do ocorrido realizaram diligências para tentar localizar e efetuar a prisão dos assaltantes, porém no primeiro momento não obtiveram êxito, devido ao fato dos assaltantes terem trocado de veículo na fuga e de não haver testemunhas que pudessem informar o seu destino.
 

O veículo roubado VW Fox de cor vermelha, placa OIZ 6939, utilizado na fuga foi localizado pela guarnição de serviço em uma estrada vicinal em Bacabeira-MA, durante as buscas e devolvido ao seu proprietário.
 
Através de informações anônimas a Força Tática de Rosário-MA em busca contínua, por volta das 13h00, na BR 402, no povoado Prata, Rosário-MA, conseguiu realizar a prisão de Antônio Menezes Santos, 28 anos, vulgo “Antônio de Agripino”, que conduzia a moto BRÓS, de cor preta, placa NXM 0516 utilizada no assalto para fuga dos acusados.
 
Deve ser ressaltado que “Antônio de Agripino” já havia sido preso mais de uma vez pela Polícia Militar de Rosário por porte ilegal de arma de fogo e é suspeito de praticar vários assaltos nos municípios vizinhos à Rosário-MA. O acusado e a motocicleta foram reconhecidos por uma testemunha ocular do assalto. Diante do reconhecimento da testemunha, o indivíduo foi preso em flagrante delito por assalto a mão armada e conduzido até a Delegacia Regional de Rosário, para investigação acerca da localização dos demais acusados, do dinheiro, da arma e do colete balístico roubado.
FONTE: SÃO SIMÃO NOTICIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *