POLICIAIS DA ROTAM FUZILAM COMPANHEIRO DE FARDA, QUE ERA SEGURANÇA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.

Policial executado por policiais.
Policial executado por policiais.

SÃO LUÍS – Na madrugada deste domingo, dia 6, homens da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) fuzilaram um policial que fazia parte da equipe de segurança do prédio da Assembleia Legislativa do Maranhão. O crime ocorreu no bairro do Maranhão Novo, próximo a Secretaria de Trânsito e Transporte de São Luís.

Segundo informações repassadas a imprensa local, a vítima foi alvejada por vários disparos dentro do seu carro. Ele estava acompanhado de um outro homem, que não foi atingido.

Policiais da Rotam informaram que o segurança da Assembleia estava como um revólver atirando e não obedeceu a ordem de parar. Por isso, teve seu carro fuzilado.

Os homens que alvejaram o policial são novatos na Polícia Militar. Todos que estão compondo a Rotam são os mesmos que estavam sendo treinados para a criação do Bope do Maranhão, para o combate, principalmente, às facções criminosas. Por motivos não informados, a PM mudou de ideia e o grupo virou Rotam. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), deverá se pronunciar sobre o caso.

 

 

FONTE: LUÍS PABLO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *