POLICIAL DO MARANHÃO MORRE APÓS FAZER FAMÍLIA REFÉM NO PIAUÍ.

PIAUÍ
PIAUÍ

 

Moradores do bairro Mocambinho, na zona norte de Teresina, ainda estão assustados com o som dos tiros. Os disparos foram dados por um policial militar maranhense, Francisco Fabiano Guimarães. O policial foi encontrado morto na cozinha com um tiro na cabeça.

Os policiais do 9º Batalhão da polícia militar foram chamados para controlar o homem que atirava em via pública. Depois da chegada da polícia ele se trancou em casa, juntamente com a família, e ameaçou se matar.

A tentativa de negociação durou cerca de duas horas. O militar fez exigências e pediu que os seus superiores da PM do Maranhão estivessem no local.

Com a PMMA no local, os três filhos e a esposa foram liberados. Os familiares não quiseram se manifestar sobre o assunto, e abandonaram a casa após o sepultamento do policial, que aconteceu no município de Caxias.

Segundo o comandante do 9º BPM do Piauí, Baltazar Nogueira, o policial poderia ter envolvimento com drogas. “Tivemos a informação de que ele seria dependente químico. Isso talvez explique tanta depressão”, afirmou Baltazar.

O major do 10º BPM em Timon, major Medeiros, afirmou que o policial militar tinha boa conduta, mas teria passado por problemas com alcoolismo e feito tratamento.

FONTE: IDIFUSORA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *