Prefeito de Presidente Juscelino, reúne com gestor da URE para discutir questões sobre  SEAMA e outras temáticas

PRESIDENTE JUSCELINO/MA – O prefeito da cidade de Presidente Juscelino, Dr. Pedro Paulo, acompanhado da secretária de educação, Thamiris Rabêlo, estiveram presente na reunião na URE (Unidade regional de educação) analisando os resultados do SEAMA e principalmente discutindo melhorias para a educação de Presidente Juscelino. 

O prefeito Dr. Pedro Paulo, destacou a importância da reunião na URE (Unidade regional de educação) e enfatizou que a união de todos será fundamental para que a educação pública do Maranhão, como também em Presidente Juscelino alcance índices cada vez melhores.

“Estamos buscando cada vez mais melhorar a educação do nosso município, e discutir, com gestores educacionais, temas relevantes como Ideb, Seama, regime de colaboração, expansão do tempo integral, que são fundamentais para fortalecer ainda mais a educação do nosso município. Temos a convicção de que com o apoio de todos os profissionais que contribuem significativamente para a valorização da educação no Maranhão alcançaremos índices educacionais ainda melhores”, destacou Dr. Pedro Paulo.

A secretaria de educação de Presidente Juscelino, Thamiris Rabêlo, expressou otimismo após a reunião com a URE. A gestora acredita que as ações do governo impactarão positivamente para a melhoria da educação no Maranhão. 

“Foi uma reunião muito importante sob a liderança do nosso representante da URE para alinhar pautas relevantes as quais contribuirão para a melhoria da qualidade da educação em nosso município. Além de outros assuntos, tratamos da finalização do ano letivo de 2024 e das expectativas para 2025, com muitas coisas boas que impactarão positivamente os nossos indicadores de aprendizagem. Eu, como secretaria de educação, fiquei bastante animada com a resolutividade de questões apresentadas por nosso representante da URE”, proferiu Thamiris Rabêlo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *