PRESÍDIO DE PEDRINHAS ALEM DE SER CONHECIDO PELA MATANÇA, AGORA VIROU CEMITÉRIO.

Corpo do preso Rafael Alberto Libório Gomes, foi achado dentro de um saco plástico, esquartejado em um saco plástico e enterrado por outros presos.
Corpo do preso Rafael Alberto Libório Gomes, foi achado dentro de um saco plástico, esquartejado e enterrado por outros presos.

SÃO LUÍS – O complexo Penitenciário de Pedrinhas por ser conhecido como matadouro e inferno, agora virou cemitério. O corpo do preso, que estava desaparecido desde o dia 7 de agosto, foi achado na tarde desta terça-feira (12), dentro do Presídio São Luís I, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Segundo informações repassadas pela imprensa local, o corpo de Rafael Alberto Libório Gomes, 23 anos, foi achado esquartejado dentro de um saco plástico e enterrado na calçada entre as celas 14 e 15 do Presídio São Luís I.

Entenda o caso

No dia 8 de agosto, a Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) informou que um detento estaria desaparecido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. O preso, identificado como Rafael Alberto Libório Gomes, cumpria pena por homicídio qualificado e estava custodiado no Bloco A cela 10 do Presídio São Luís I no Complexo de Pedrinhas.

Em nota, a secretaria afirmou que estava investigando o desaparecimento do preso com o apoio da Polícia Civil e do Serviço de Inteligência Penitenciária.

Já o agente penitenciário Cézar Bombeiro chegou a confirmar a morte do detento. Segundo o bombeiro, Rafael era o vigésimo detento morto no sistema carcerário do Estado este ano.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *