Preso na Cidade Operária mais um envolvido na morte do neto de José Sarney

CRIME DE DIOGO SARNEY.

SÃO LUÍS/MA = O acusado foi preso por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, quando trafegava e um motocicleta roubada, pelas ruas da Cidade Operária, em São Luís. 

A Polícia Civil  prendeu nesta quarta-feira, (12),no bairro Cidade Operária ,o homem identificado como João Vitor Magalhães Nogueira, conhecido como “Corea”. Ele seria  o terceiro envolvido na morte do publicitário Diogo Adriano Costa Campos,  sobrinho neto do ex-presidente José Sarney.

O crime ocorreu em junho deste ano quando a vítima saia do prédio onde morava na Lagoa da Jansen. João Vitor foi preso por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos,  quando trafegava e um motocicleta roubada. Contra ele havia um mandado de prisão por participação na morte de Diogo.

O primeiro envolvido no crime a ser preso foi Raimundo Cláudio Diniz (foto acima), que confessou ter atirado na vítima após um desentendimento no trânsito. No momento do  crime os acusados estavam em um veiculo Fiat Argo, que eles haviam roubado de um motorista de aplicativo nas proximidades do Barramar.

Os três acusados do polêmico crime estão com as prisões  preventivas decretadas pela Justiça e João Vitor foi ouvido pela Policia Civil  em seguida  encaminhado para o Sistema Prisional do Estado, em Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça do Maranhão.

 

FONTE: Repórter Silvan Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *