ROSÁRIO: VEREADOR GOVERNISTA LUIS CARLOS, O KIKO (PP),TRAI PREFEITA, E DECIDIU NO SEU AFASTAMENTO.

VEREADOR GOVERNISTA LUIS CARLOS O KIKO-PP.
VEREADOR GOVERNISTA LUIS CARLOS O KIKO-PP, DECIDIU O VOTO DE AFASTAMENTO.

 

Os vereadores em sessão no plenário da câmara municipal de Rosário afastou por 90 dias, a prefeita Irlahi Linhares (PMDB) por prática de improbidade administrativa e não cumprimento dos dispositivos da Lei Orgânica do município.
Incrivelmente, o voto que desempatou a votação e definiu o afastamento da prefeita Irlahi da frente da prefeitura, foi o voto do vereador governista Luis Carlos, o Kiko (PP), se é que podemos ainda chamá-lo de governo. Após o voto, Kiko foi ovacionado pela multidão presente na câmara, que também pediu o afastamento da gestora Rosariense.

O pleno da câmara municipal de Rosário acaba de afastar por 90 dias, a prefeita Irlahi Linhares (PMDB) por prática de improbidade administrativa e não cumprimento dos dispositivos da Lei Orgânica do município.

 

Após denuncias vinculadas neste blog sobre licitações de combustíveis e derivados, onde a empresa vencedora e contratante seria pertencente à família da prefeita, os vereadores iniciaram uma série de investigações sobre o caso.

 

Depois da leitura da matéria, iniciou-se uma série de discussões e, em clima quente, o embate entre governo e oposição para votar a matéria durou mais de duas horas, que ao final, a oposição levou a melhor aprovando a matéria por 6 votos contra 5.

 

VEJA OS VOTOS DE AFASTAMENTO

 

Vereadores que votaram a favor do afastamento de Irlahi: Jardson Rocha (PP); Francimar Oliveira – Preto (PP); Sandro Marinho (PSD); Ademar do Sindicato (PRP); Jorge do Bingo (PTdoB) e Luis Carlos – kiko (PP)

 

Vereadores que votaram contra o afastamento: Pedrosa Necó (PSB); Carlos do Remédio (PTC); Nazareno Barros (PTdoB); Josias Santos (PMDB) e Agenor Brandão (PV).
O vereador Magno Nazar (PRP) não esteve na sessão. Já o presidente da câmara, vereador Léo Cavalcante (PTB) só teria direito a voto se houvesse empate.

 

Fonte: BACABEIRA EM FOCO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *