TERROR NA ILHA: Bandidos assaltam clínica em São Luís e ameaçam matar clientes e funcionários

LOCAL ONDE FOI O ASSALTO.

SÃO LUÍS/MA – Clientes e funcionários de uma clínica estão sendo feitos reféns por criminosos armados em uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (30), na Avenida São Luís Rei de França, no bairro Turu, em São Luís. Equipes da Polícia Militar estão no local.

De acordo com a Polícia Militar, o assalto começou por volta das 14h. Até o momento, 11 pessoas foram libertadas e outras quatro pessoas estão sendo mantidas reféns pelos criminosos, que teriam teriam saido da Penitenciária para para o Ano Novo com a família.

Ao g1, uma testemunha que não quis se identificar, afirmou que os bandidos desligaram as câmeras de segurança e a internet da clínica, para evitar a comunicação. Esta é a segunda vez que o local é assaltado.

Segundo a polícia, as negociações já duram há mais de duas horas e entre as exigências dos criminosos, está a presença da imprensa e de familiares. A polícia afirma que os familiares foram localizados e estão a caminho do local.

Devido a localização da clínica, o trânsito está congestionado na Avenida Nossa Senhora da Vitória, no bairro Parque Vitória e em parte da Avenida São Luís Rei de França, no sentido Cohab/Anil.

Uma barreira foi montada em um dos sentidos da Avenida São Luís Rei de França, no sentido Posto Natureza. Os agentes trabalham nas negociações para libertar os demais reféns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *