VIROU MODA: MULHER É PRESA AO TENTAR ENTRAR COM CELULAR NA CENTRAL DE CUSTÓDIA.

Jesyca Luiza Costa Conceição, 19 anos.
Jesyca Luiza Costa Conceição, 19 anos.

SÃO LUÍS-Uma mulher foi presa em flagrante quando tentava entrar na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ), em Pedrinhas, com um celular escondido em um saco de farinha. O episódio aconteceu no início da tarde sábado. Jesyca Luiza Costa Conceição, 19 anos, tentava passar pela revista quando foi pega em flagrante por policiais militares e monitores plantonistas de uma empresa terceirizada.

De acordo com informações da polícia, ela iria visitar um interno, não identificado, e ao ser revistada, o celular foi encontrado. Não foi informado para quem estava sendo levado esse aparelho. Jesyca Costa foi levada para o 16º Distrito Policial, na Vila Embratel, onde o delegado Luis Tinoco lavrou o flagrante por introdução de aparelho eletrônico no presídio. Na manhã de ontem, ela foi transferida para a Penitenciária Feminina de Pedrinhas.

No dia 17, a diretora da Penitenciaria Feminina de Pedrinhas, Ana Silvia Sousa, flagrou a enfermeira Gisele da Silva Pachêco com quatro celulares, sem chips, mas com carregadores em sua bolsa. Cada aparelho seria repassado no valor de R$ 500,00 e uma das compradoras seria a interna Rosangela Andrea Carvalho, Rosinha. A enfermeira foi demitida da função e levada para o 16º Distrito Policial, na Vila Embratel.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *