ALERTA MINISTÉRIO PUBLICO,VEREADOR QUE AJUDOU DESVIAR R$ 7.124.197,04 QUER ABRIR CPI CONTRA PREFEITA.

Sandro Dias Marinho-ACUSADO DE DESVIO.
SANDRO DIAS MARINHO-ACUSADO DE DESVIO.

 

O vereador denunciado pelo Ministério Público por crime de Improbidade Administrativa  (veja matéria),  Sandro Marinho (tenta de todas as formas “desistabilizar” o governo municipal), entrou ontem (10) com um  requerimento pedindo a instalação de CPI contra a atual prefeita Irlahi Moraes (PMDB) a imprensa não tem nada contra, mais para o vereador se moralizar com o municipio e dar uma resposta ao povo que lhe elegeu, deveria começar pela casa legislativa, abrindo uma CPI para saber onde foi parar o dinheiro do povo, 7.124.197,04 ( sete milhões cento e vinte e quatro mil, cento e noventa e sete reais, e quatro centavos).ai sim tava respaldado com a imprensa em geral, “JUSTIÇA PARA SER BOA, COMEÇA EM CASA”.
Teve as assinaturas dos vereadores: ADEMAR DO SINDICATO, JORGE DO BINGO, JARDSON FRAZÃO E PRETO DO RAÇA). Após a emissão e publicação deverá entrar em votação para escolha dos membros.

 

Só duas perguntas:

 

E o onde foi a parar a CPI que seria instalada contra Marconi Bimba (o prefeito dos Agiotas), Caso divulgado no Brasil inteiro?
Estariam os nobres edis, tentando desviar o foco da sociedade?
FONTE: ROSÁRIO EM FOCO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *