Paula da Pindoba sofre novo afastamento, agora de 180 dias

PAÇO DO LUMIAR/MA – Enquanto tenta, em vão, se vitimizar, a prefeita afastada de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, acaba de sofrer novo revés na Justiça. Depois de ser afastada pela desembargadora do Tribunal de Justiça do Maranhão, Graça Amorim, à pedido do Ministério Público (GAECO), Paula Azevedo foi novamente afastada, agora pelo período de 180 dias.

A decisão, proveniente de Ação de Improbidade Administrativa pelo próprio Município de Paço do Lumiar, foi do juiz de Direito Titular do Termo Judiciário da 1a Vara de Paço do Lumiar, Gilmar de Jesus Everton Vale, nesta segunda-feira (10).

Além da adesão a Ata de Registro de Preços da Prefeitura de Altos/PI, que resultou no primeiro afastamento, a nova ação cita uma nova adesão, mas agora a Ata de Registro de Preços do Pregão Eletrônico da Prefeitura Municipal de Santa Quitéria- MA, com o mesmo objeto de climatizar as escolas da rede pública. O valor dessa nova adesão foi de R$ 3.421.649,00 (três milhões, quatrocentos e vinte e um mil, seiscentos e quarenta e nove reais).

Diante dos fatos, o juiz decidiu pelo afastamento de Paula Azevedo da Prefeitura de Paço do Lumiar por 180 dias e adotou outras providências. Veja abaixo.

Paula Azevedo segue se complicando e já tem quem aposte que a gestora afastada nem retorne mais ao cargo.

DOCUMENTO DE AFASTAMENTO.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *